MEUS INCENTIVADORES- GOSTARAM E FICARAM!!

terça-feira, outubro 11, 2011

Sentir


Ter medo de Intensidades é ter medo da vida. Sentir o que é bom intensamente significa sermos capazes de doer na mesma intensidade, então passamos uma vida amedrontados e mornos. Pode ser que viver assim faça algum bem a alguém, a mim, não mais!
Hoje choro todas as lágrimas acumuladas, guardadas, trancafiadas. Hoje choro por tudo e por quase nada e descobri algo muito simples, que chorar faz bem, que derramar lágrimas de alegria ou de dor é sentir intensamente uma emoção, e é dessa intensidade que é feita a VIDA. É estar com os poros da pele em sintonia com o poros da alma.
Se tiver que ser bom, que seja muito bom. Se tiver que doer, então que doa. Sentir é o que me dá sentido, é o que me dá forma, é o que me dá foco. Sentir é minha bússola, é meu verbo. Sentir sem medos, sem culpas e nem desculpas. Só SENTIR.

Elzinha Coelho