Sentir
Ter medo de Intensidades é ter medo da vida. Sentir o que é bom intensamente significa sermos capazes de doer na mesma intensidade, então passamos uma vida amedrontados e mornos. Pode ser que viver assim faça algum bem a alguém, a mim, não mais!
Hoje choro todas as lágrimas acumuladas, guardadas, trancafiadas. Hoje choro por tudo e por quase nada e descobri algo muito simples, que chorar faz bem, que derramar lágrimas de alegria ou de dor é sentir intensamente uma emoção, e é dessa intensidade que é feita a VIDA. É estar com os poros da pele em sintonia com o poros da alma.
Se tiver que ser bom, que seja muito bom. Se tiver que doer, então que doa. Sentir é o que me dá sentido, é o que me dá forma, é o que me dá foco. Sentir é minha bússola, é meu verbo. Sentir sem medos, sem culpas e nem desculpas. Só SENTIR.
Elzinha Coelho
Amiga Elzinha, é isso, sentir com o coração, com a alma, com o espírito.
ResponderExcluirUm abração. Tenhas uma linda noite.
Dilmar meu amigo, tudo é "sentidos" e como é importante a dimensão que damos a este sentir.
ResponderExcluirGrande beijo.
Linda noite à você também.
Sua postagem tem bem a ver com a minha...
ResponderExcluirDa mesma forma falamos do medo, só que vc consegue viver melhor com ele, espero conseguir isso tbm...
bjso bom dia!
Querida Thais, sentimos tanto medo, que acabamos por dispensar o que poderia ser bom. Não sei se consigo viver melhor com ele, mas que estou tentando, ah, isto eu estou, você também está, e é isso o que importa.
ResponderExcluirGrande beijo e obrigada pelo carinho.
Meu Deus Elzinha!
ResponderExcluirCaraca você acabou comigo aqui!
Lindo! Tocou fundo, bem assim que eu quero ser sim, mesmo com medo...
Se tiver que doer... que doa!
beijo no coração
É querida Ana, se tiver que doer que doa, depois tem o outro lado, se tiver que ser bom que seja muito bom. Fico feliz por ter gostado. Já estava sentindo tua falta aqui.
ResponderExcluirMuitos beijos