À flor da pele

Por muito tempo acreditei que era forte, apenas forte e que ser forte era ser segura, e ser segura o tempo todo é penoso, mas acreditava nisso. Por muito tempo camuflei sentimentos a ponto de nem saber que existiam. Por tanto tempo me mantive em pé, para que não desmoronasse tudo à minha volta, escondendo sensações, guardando emoções....por muito tempo. Hoje sei que sou forte algumas vezes, frágil em outras e não estou nem aí em mostrar minhas fragilidades. Sei que verdades são relativas, nunca foram absolutas. Que demonstrar afeto não é fraqueza. Que chorar não é vergonha. Que meu amor sendo rejeitado, ele continua sendo amor, mesmo que transformado. Hoje minha sensibilidade é à flor da pele e não escondo isso. Hoje me aceito como sou, um feixe de sentimentos, um buquê de sensações...às vezes calmarias....às vezes furacões!

Elzinha Coelho

Comentários

  1. que lindo vc é uma poeta rs...temos sensibilidade é à flor da pele!

    Bom Final de Semana

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Força na medida certa!
    Um gande abraço, poetisa Elzinha!

    ResponderExcluir
  3. Elzinha,

    Lindo isso!!
    identifiquei totalmente,
    Tão humanamente feita de realidade e sentimentos...é sabedoria.

    Beijo meu

    ResponderExcluir
  4. Aos meus bons amigos, Lis, Alex e Fátima, todo o meu carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. muito lindo,minha linda, boa noite meu feixe de luz...

    ResponderExcluir
  6. muito lindo, minha linda,adoreimeu feixe de luz...bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é fundamental. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX