Sem mais nada a dizer.


Eu quero ser a alegria
Numa pontinha qualquer do teu dia
Num pensamento fugaz e inesperado
Que te pegue de surpresa
Completamente despreparado
Numa breve nostalgia tua
Te causando estranheza
De se ver vítima, de se ver presa
Deste confuso sentimento...
Se dando conta finalmente
Que EU era o AMOR sem correntes

E nesta pontinha de pensamento
Te bata no peito o remorso
Na alma o arrependimento
Do que poderia ter sido para sempre
e não foi nem por um momento!


Elzinha Coelho

Comentários

  1. Bonito poema de amor, amiga Elza.
    Um abração. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, agradeço a atenção e o tempo que me dispensa com tanto carinho.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é fundamental. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX