Mudar...ainda dá tempo!

O dia amanhecia enfim, trazendo calor, trazendo alegria e só eu que não via??? Que vida tola, vida vazia. O dia lá fora  e eu dentro de mim, enrolada, emaranhada nas minhas próprias dores. E as cores? as flores? Quantas coisas belas para serem vistas, sentidas, tocadas. Que egoísmo o meu!  Que pesadelo este que me envolvia nos novelos de um ego cego, nas confusas idéias de pensamentos obscuros, ilusórios? O tempo é o Pai da sabedoria. E o tempo me abriu os olhos para um novo dia, um dia que amanhece  aqui dentro, que resplandece, aquece e me mostra o quanto sou pequena ainda diante da grande mágica e beleza do meu amanhecer...cada dia é uma sinfonia, tocada, sentida, partilhada com quem compartilha o meu dia a dia...seja de perto, seja de longe...distâncias físicas não cabem aqui!

Elzinha Coelho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX