Eu sou Feliz!

Me dê licença mas tenho que dizer: EU SOU FELIZ! Aos trancos, tropeços e barrancos, eu sou sim. Isso para alguns soa meio que pejorativo, outros até torcem o nariz, mas quando você diz  EU SOU TRISTE, ninguém se incomoda (triste realidade). Ser feliz é opção, assim como é opção ser triste. Ser feliz não é ter um sorriso estampado na cara vinte e quatro horas; nem é se abster de momentos de melancolia; nem mesmo é deixar de conjugar verbos como: decepcionar, chorar, morrer. Ser feliz é estar em paz consigo e com o outro. É aceitar, é se dispor, é acreditar, é ser acessível, é tolerar, apaziguar. Ser feliz é amar sem condições ou restrições.  Ser feliz é perceber que não te resta nenhuma outra alternativa melhor, e se você quer o melhor, fica fácil decidir. 

Elzinha Coelho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX