Por entre os caminhos meus...

Ando por minhas estradas.
Sonho muitos sonhos...
Idealizo alguns planos...
Dou de mim coisas boas
as vezes nem tão boas assim...
Mas me esforço, e este é o fim.
Faço do tempo meu aliado
Do meu sorriso, um companheiro
Dos meus gestos, um abraço
Do meu olhar, um espelho.
E vou andando...
por muitos cantos
vários caminhos...
Tentando melhorar o meu pior
Forçando vir à tona o que há de bom
Me superando a cada curva
cada desvio desta estrada,
a cada pedra, a cada espinho.
E vou seguindo...
Movimentos lentos mas passos firmes.
Sem ansiedade, sem pressa.
Pés no chão, coração aberto.
Acreditando sempre
Tudo vai dar certo!... Tudo vai dar certo!


Elzinha Coelho

Comentários

  1. Muito bom, amiga Elza. O importante é caminhar para frente, ainda que de vagar, mas com passos firmes, conforme tu dizes.
    Um abração. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. É isso, caminhar sempre!
    Um beijo amigo Dilmar.

    ResponderExcluir
  3. Olá Elzinha!

    Caminhar sempre em frente sem tardar os passos, abraçar a vida e seguir com os pés no chão e asas no pensar e sentir.

    Um abração e obrigado por visitar o A arte da vida.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo Antonio, foi com muito prazer que caminhei por teu espaço, e gostei muito do que escreve.
    Obrigada pelo carinho.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é fundamental. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX