Para refletir



O que nos move?
O que está por trás de um ato?
Que tipo de sentimento nos faz tomar uma atitude?
Há quem diga que mata por amor....que amor?
Quem ama quer ver o outro feliz.
Há até quem perdoa, mas diz: Acredito na justiça divina!!!
Mas fala com raiva...(risos)
Somos assim, seres em evolução
Ainda caminhando, aprendendo...
E aprender muitas vezes é doído.
Conhecer o tipo de sentimento que nos move
Já é um grande passo para nos conhecermos melhor
E assim, nos tornarmos melhores.
Um beijo


Elzinha


Comentários

  1. Ola Elzinha obrigada pelas visitas!

    Seu seguidor não ta aparecendo aqui pra mim...ja te sigo? pq ta dando muito erro...uma hora sigo e ai qdo vejo nao to seguindo e isso ta em varios blogs...me avise ok!

    Boa semana

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Por vezes o que nos move até são coisas simples.
    Um sorriso, um cumprimento ou uma palavra.
    Outras vezes move-nos a angústia e a solidão...

    ResponderExcluir
  3. Ô minha amiga, obrigada por todo carinho de sempre!
    Realmente, somos seres em evolução rsrs

    Amei o post como sempre *)
    te dolloo... se cuidaaa
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é fundamental. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX