Eu sou assim


Tenho tanto a dizer...
Tanto a mostrar...
Tanto a desejar...
Que as palavras vem em minha mente
Como pingos de chuva a cair com intensidade.
Falar de saudades
Falar de alegrias
das dores e das fadigas do dia a dia
Dos amores, das flores
Das inseguranças, dos dissabores
Dos pequenos gestos, dos grandes feitos
Falar das injustiças, dos afetos, dos sonhos
Ah! palavras que se misturam
Sentimentos que se revelam
Sensações.....Sensações...
Aqui estou eu, deixando os meus dedos deslizarem no teclado
Como se este ato fosse tudo o que sei fazer neste momento
Como se mais nada importasse
Deixar assim....as palavras e meus dedos
E meu coração entre os dois. 

Elzinha



Comentários

  1. Bom dia
    Tem aqui um bom poema.
    O coração entre as palavras e os pensamentos.
    A vida é feita de tudo e nós somos feitos de vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é fundamental. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX