Coragem não é apenas uma palavra

É preciso desapego do que não faz mais sentido nem tem serventia alguma, para que nossa bagagem fique mais leve. É preciso o atrevimento pra tornar realidade aquele sonho guardado na gaveta e que talvez nos faça bem ( só não tenha medo do "talvez"). É necessário mudar, sair da mesmice e ousar. Trace um plano, aplique metas. Tire desta mala tudo o que incomoda, tudo o que é down e faça um Upgrade no cotidiano. Mude o discurso, mude o percurso, mude o vestido, a cor  do    batom, use outro perfume, frequente   outros lugares,  jante  outros    jantares.... alimente a alma, reveja atitudes (tantas são inúteis) e só faça  o que te causa bem  estar; se   recuse a ficar em standby. Mudança, essa é a dança, que sacode, que balança.....

Elzinha Coelho

Comentários

  1. Que maravilha de texto!!
    FELIZ ANO NOVO!!
    SUCESSO SEMPRE!!
    Parceria perfeita eu encontrei, por isso estou levando esta mensagem para compartilahr com meus seguidores e leitores.
    Um abraço!!
    DEUS TE PROTEJA SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Joseni pelas palavras e fique à vontade.
    Feliz Ano Novo prá você também e SUCESSO para todos nós.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é fundamental. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX