MEUS INCENTIVADORES- GOSTARAM E FICARAM!!

sexta-feira, março 25, 2011

Guardo-te no meu sonho



T
enho saudades do tempo em que te esperava

daquele tempo gasto pelas horas perdidas

que passava a pensar em ti

agora já não te espero, agora o tempo só passa

na indiferença dos dias que se tornaram vazios

lembro-te por vezes nas falsas memorias que ainda guardo

dos momentos em que o desejo de te ter era tanto

que a minha imaginação me levava para os teus braços

lembro-me de todas as palavras, ouvidas no silêncio da tua voz

do prazer dos beijos que me cobriam o olhar

do medo de acordar de uma realidade inventada por mim

agora já não te espero…

mas guardo-te no meu sonho, onde mato as saudades

porque só ai tu és meu

porque só ai…

…eu te posso encontrar.


MJ.

Adicionado por Maria José
ao grupo "A Casa Das Palavras"