Sem controle

O que me assombra nos atos teus
não é  a indiferença constrangedora
a tantos apelos meus
Que me ferem com descuido
Sem afeto e sem cuidado


É viver este absurdo
Sem medida e tanto abuso
E por vezes me pergunto
Por que não saio à francesa
deixando você de lado?


Sempre acreditei
Que amor de verdade
Tem que vibrar dos dois lados
Mas se não é amor, o que seria?
Acomodação, falta de rebeldia?


Não há nada que justifique
Uma situação tão desgastante
E por mais que eu não queira
Basta olhar teu sorriso 
e voltar para a brincadeira...


Elzinha Coelho

Comentários

  1. muitas vezes vivemos sem controle, mas como disse "basta olhar o sorriso e voltar a brincadeira"

    muito bom

    bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ronaldo, basta um olhar e o controle sai correndo....rsrssss
      Grande abraço e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Quando se ama, perde-se o controle dos atos racionais...
    Com seus belos versos, conseguiu passar mais do que isso, mais do que a falta de controle.
    Parabéns!

    Abração, Elzinha!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meu poeta Alex, pelo carinho.
    As vezes acho que mesmo que doa, é melhor não ser racional.
    Monte de beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é fundamental. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX