ESTOU OCUPADA...



"Não tenho tempo para odiar quem me odeia, não tenho tempo para brigar com quem não me entende, não tenho tempo para me ocupar com quem não se importa comigo, sabe porque??
Porque estou ocupada amando quem me ama, e tentando amar quem me faz mal,  falando com quem me entende e lutando por aqueles que se importam comigo."



Um dia chegará em que todos amarão uns aos outros sem reservas, por enquanto, as diferenças ainda são grandes. Nos afastarmos de pessoas sem princípios ainda é uma opção sensata."


Elzinha Coelho

Comentários

  1. Ah, como é bom estar ocupada assim.
    Quem dera todo o mundo estivesse com essa ocupação. Quem dera...
    Abraço imenso, querida Elzinha.
    Prazer estar aqui.

    ResponderExcluir
  2. Prazer é o meu. Já estava com saudades.
    É verdade, quem dera todos estivessem ocupados assim....
    Um beijo querida!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é fundamental. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX