Aviso aos navegantes...


Tá! Tá tudo certo. A mulher por quem você se apaixonou é a Mulher! É assim, com M maiúsculo. Doce, linda, compreensiva, paciente, equilibrada, inteligente, tolerante, criativa, parceira, cúmplice, sexy. Um ser adorável, na cama, na rua, no chuveiro, Mulher por inteiro, mas... é louca! Sim, é maluca meu querido, não se engane. Abuse de todas as suas boas qualidades, acredite fielmente neste rostinho passivo, sereno e abuse. Abuse do seu tempo, da sua confiança, do seu poder de perdoar, de digerir, de aceitar. Use, abuse e não acredite no seu sexto sentido, pois é, sexto sentido é o que ela mais desenvolve ao longo da sua vida. Sexto sentido e amor próprio são seus parceiros inseparáveis, não duvide disso. E que poderes ela tem! Paradoxais! Agrega ou manda tudo pelos ares num piscar de olhos. Mulher não é destemperada, muito pelo contrário, ela só é uma verdadeira salada de ingredientes, alguns altamente explosivos. Ela é feita de pitadas de todo o mel e de todo o fel. Mas não imagine que saia por aí distribuindo mel e fel aleatoriamente, não! Só lhe dê motivos para merecer um ou outro. E quando eu falo da loucura dessa mulher, não estou falando de temperamento, estou falando dos valores com os quais ela se abasteceu, das suas verdades, da sua lealdade, das suas conquistas ao longo da vida. Conquistas morais que devem ser admiradas e principalmente respeitadas. É isso querido marmanjo que ainda acredita que lugar de mulher é na cama, na rua, no chuveiro. O lugar da Mulher que ama, é aí dentro de você, por inteiro!

Elzinha Coelho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX