MEUS INCENTIVADORES- GOSTARAM E FICARAM!!

quinta-feira, julho 17, 2014

Sexo com Alma



"O sexo fornece a atração romântica ao nível da personalidade, mas a alma também usa essa energia, tão poderosa e divina, para nos atrair e identificar com determinada pessoa quando temos um trabalho da alma e da personalidade a fazer. Isso porque o trabalho da nossa vida e as lições que nos esperam são tão difíceis, tão exigentes e tão provocadoras que, se não fosse a atração magnética da energia sexual, poderíamos nunca encetar qualquer relação.


Quando nos encontramos numa relação, contudo, o sexo não é apenas uma forma de atração. Torna-se um vocabulário dentro da relação. Podemos optar por experienciá-lo como luxúria, controle e uma batalha pelo poder ou podemos vê-lo como amor, rendição ou até um mergulho no campo da consciência unificada. Seja como for que optemos por o interpretar, pode sempre ser uma porta para uma dimensão mais profunda do eu. Podemos sentir mais, abrir mais, ligar-nos mais e unir-nos!!! 
Ao perdermos o controle e rendermo-nos, as nossas personalidades diluem-se por um momento e podemos capturar o sabor da união da alma. No encontro sexual, como em nenhum outro, apercebemo-nos de que não estamos sós."




Daphne Rose Kingma.