Amar você...


Amar você é bem assim...
É coisa que não se acalma
Estreita o peito, expande a alma
Um se entregar que não tem fim
Que não se mede, que não se abala

E no agasalho dos braços teus
Nos braços dos abraços meus
Se passam horas sem darmos conta
E passamos da conta a toda hora

Um querer ficar sem ir embora
O esperar... já é demora
Então sorrisos espantam o medo
E nossas urgências nos revigora 

Amar você ... este é o encanto
Disritmias, desassossegos
Bocas, suores, aconchegos
Um querer que já estava em mim
Amar você... é bem assim!


Elzinha Coelho






Comentários

  1. Lindo o teu poema, amiga Elzinha.
    Um abraço. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo Dilmar.
      É sempre um prazer enorme vê-lo aqui.

      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é fundamental. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX