Postagens mais visitadas deste blog
FENIX
Aforismos de uma Insana Sensatez
Não era dada a recordações. Passava com a sutileza de um trator por cima do que, de alguma forma, lhe provocasse algum desconforto. Ela era uma caixa cheia de gavetas. Algumas trancadas sem nunca terem recebido uma visita sequer. Gavetas empilhadas, cheias de memórias e histórias que não podiam ser tocadas. Talvez por algum breve instante pressentisse a presença delas. Mas isso era tudo o que conseguia a respeito. Pressentir vez ou outra a existência delas. E caminhava a passos largos, espinha ereta e aos olhos alheios, quase que intocável pelas mazelas que a vida sempre fez questão de lhe presentear. Tudo a sua volta ruía e ainda assim, a espinha não se dobrava. Sabia sorrir como ninguém. E nos sorrisos deixava transparecer um insólito desejo. Uma vontade louca e inquietante de ir além do óbvio, do suposto, do já estabelecido. E até por isso, quem sabe, as tais gavetas permaneciam fechadas. Memórias são obvias demais, emperram os passos, apertam os laços. E se algo havia o qual l...

Amiga Elzinha, insônia é um problema. Já tive quando era jovem. Um abraço. Tenhas uma boa noite, sem insônia, de preferência.
ResponderExcluirOi Elzinha,
ResponderExcluirBoa noite! A insônia é um amigo da madrugada, mas que desejamos a despedida antes mesmo da sua chegada. Espero que ela se vá.
Beijos e bom domingo.
Realmente insônia é um problema sério ... Bjs amiga e BOA NOITE.
ResponderExcluirABRAÇO CARINHOSO E FRATERNAL,
GIOVANA
...e quando a noite vazia e muda, tira o sono fazendo-se desnuda, inquietando a alma deixando-a desperta...pensar em besteiras é coisa certa...e quando se aproxima ele; o sono bendito, os raios de sol já se chegam dizendo não haver mais tempo pra dormir e é preciso levantar, que o dia chegou pra novamente brilhar. Bjim e obrigada por sua visita tão bela.
ResponderExcluirInsônia, faz parte dos meus dias, ou melhor de minhas noites.
ResponderExcluirIncrível, que nos tempos atuais, onde a tecnologia se faz presente, não temos dispositivos que nos façam dormirmos quando desejamos, sem nos viciarmos, mais enfim...
Seus textos são maravilhosos, e com esse em especial, me identifiquei muito.
Parabéns pelo blog, a partir de agora....te seguindo e acompanhando.
Abraços
Vanys
Olá Vanessa,
ExcluirSeja bem vinda! É um prazer enorme tê-la aqui.
Um beijo