Meu poema traduzido manualmente por meu carinhoso amigo, Claudio Finarelli, Arquiteto que vive na doce cidade de Chieti, na amada Itália, GRATIDÃO! FENIX Este poema faz parte do livro "Antologias Sul e Sudeste em Prosa e Verso" publicado no ano de 2014
Amiga Elzinha, insônia é um problema. Já tive quando era jovem. Um abraço. Tenhas uma boa noite, sem insônia, de preferência.
ResponderExcluirOi Elzinha,
ResponderExcluirBoa noite! A insônia é um amigo da madrugada, mas que desejamos a despedida antes mesmo da sua chegada. Espero que ela se vá.
Beijos e bom domingo.
Realmente insônia é um problema sério ... Bjs amiga e BOA NOITE.
ResponderExcluirABRAÇO CARINHOSO E FRATERNAL,
GIOVANA
...e quando a noite vazia e muda, tira o sono fazendo-se desnuda, inquietando a alma deixando-a desperta...pensar em besteiras é coisa certa...e quando se aproxima ele; o sono bendito, os raios de sol já se chegam dizendo não haver mais tempo pra dormir e é preciso levantar, que o dia chegou pra novamente brilhar. Bjim e obrigada por sua visita tão bela.
ResponderExcluirInsônia, faz parte dos meus dias, ou melhor de minhas noites.
ResponderExcluirIncrível, que nos tempos atuais, onde a tecnologia se faz presente, não temos dispositivos que nos façam dormirmos quando desejamos, sem nos viciarmos, mais enfim...
Seus textos são maravilhosos, e com esse em especial, me identifiquei muito.
Parabéns pelo blog, a partir de agora....te seguindo e acompanhando.
Abraços
Vanys
Olá Vanessa,
ExcluirSeja bem vinda! É um prazer enorme tê-la aqui.
Um beijo