Uma Pausa


Hoje estou bem aqui, onde o silêncio faz morada
Onde as lembranças entram sem pedir licença
E estar só não dói,  é confortável...

Opção de estar aqui por algum tempo
Só assim poder por ordem ao sentimento
Me deixando levar pelo momento
Que é só meu e minha conversa é com o vento

Sem lamentos, sem lágrimas, sem tormentos
Só dando asas aos descabidos cabimentos

Sentimentos insanos vasculhados
Recompondo, refazendo, revirando
Remexendo o sentires tão guardados
Prá seguir em frente... Respirando.... 

Elzinha Coelho

Comentários

  1. É preciso seguir em frente, apesar dos caminhos, apesar da sorte, é preciso ir em frente e acreditar que novos horizontes se abrem.Lindo poema.Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Lindo... Realmente amiga,seguir em frente sempre.

    ABRAÇO CARINHOSO E FRATERNAL ...

    GIOVANA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é fundamental. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX