Somos seres apaixonáveis



"Amar é próprio dos humanos e como já disse Drummond "somos seres apaixonáveis". Outra coisa importante: quem morre de amor é poeta. Nós até achamos que vamos morrer, mas a vida é feita de recomeços e o sofrimento de hoje é só experiência amanhã, pode apostar. Ninguém morre de amor. Eu tenho certeza do que falo!

Então meu caro, se você está aí, sentado em sua cadeira pensando na morte da bezerra, dizendo que amar não é pra você, que só porque já amou verdadeiramente não irá amar mais ou qualquer outra balela dessas, eu falo: você só não vai amar se você não quiser, se você se impuser essa pena. Não culpe o destino pela ausência de amor em sua vida. Analise suas atitudes antes de culpar quem não tem esse poder.

Não se subestime. Permita-se amar apenas! "



Trecho extraído do blog: http://www.meustemas.blogger.com.br

Comentários

  1. Um ótimo fim de semana para você, Elzinha.

    Tenho um colega de trabalho que é de Bebedouro, seu conterrâneo.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. ISSO PODE ATÉ SER VERDADE
    MAS AMAR É O MAIS DOCE SABOR E A PIOR DOR QUANDO NAO SOMOS CORRESPONDIDO OU QUANDO NOS DECEPCIONAMOS. E PRA UNS O MEDO DESSA DOR É MAIOR QUE O MEDO DE FICAR SÓ, ALGUNS PODE CHAMAR DE COVARDIA, MAS OUTROS APENAS MEDO DE SOFRER AINDA MAIS NOS DIAS DE HOJE EM QUE A MODA É FICAR E NAO LEVAR NADA A SERIO E ESSAS COISAS PARA ALGUNS ASSUSTA.



    BEIJUS MINHA LINDA FICA COM DEUS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é fundamental. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX