Supplying me


É preciso em algum momento do dia, do mês ou da vida, dar um tempo e deixar o barulho do mundo longe dos ouvidos do coração. Já percebi que meus silêncios falam tão alto quando desligo o botão do som externo que fica fácil escutar o que me vem de dentro. É claro que me vem coisas ruins de se ouvir ou sentir, quem não as tem? essas  deixo de lado ou depois de entende-las, jogo na caixinha do "some tudo", (sou fã desta caixinha) e me abasteço de todo o afeto guardado, das memórias que me trazem sabores e cheiros. A vida é um Deus nos acuda todo o tempo, então, se a gente pode desligar o tal botão, que façamos sempre. Sempre que o aperto chegue e a noite nos pareça mais escura, ou quando um arrepio de angustia nos percorre a espinha. As respostas estão todas lá, apenas a espera das perguntas. É do nosso lado de dentro que somos a verdadeira imagem que espelho nenhum reflete. Pro nosso lado de dentro o espelho é cego, os olhos alheios são cegos, os olhos do mundo são cegos, e acreditem, o mundo não está nem aí para você ou para mim. Que sejamos propulsores do belo que há em cada um de nós. Que se possa trazer para fora, para este barulho infernal, um pouco da serenidade e da delicadeza sutil que nos habita, que certamente não será suficiente para transformar um mundo inteiro, mas será de bom tamanho para realizar maravilhas no nosso. Que me desculpem os apáticos, como diz Ana Jácomo, não tenho medo de sentir, eu sinto muito.

Elzinha Coelho

Comentários

  1. Isso amiga Elzinha, em determinados momentos realmente se faz necessário ouvir o som do silêncio.
    Um abraço. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Dilmar, obrigada pelo incentivo.
      Linda semana para você.

      Abraços

      Excluir
  2. O som do silêncio sempre tem algo valioso para nos dizer.
    Lindo seu texto, um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é fundamental. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX