MEUS INCENTIVADORES- GOSTARAM E FICARAM!!

terça-feira, dezembro 18, 2012

A Informática do Natal


Texto sensacional do meu amigo Antonio Pereira do Blog http://www.aponarte.com.br

Vem chegando o natal. Bom momento para revisarmos, as configurações da nossa vida, preparando-nos para o upgrade do ano nascente. Coloque como "papel de parede" um belo sorriso, retire os "ícones" em desuso da "área de trabalho", deixe aí somente "atalhos" úteis e importantes.

Exclua os "arquivos" desnecessários, sem que nem passem pela "lixeira"! Os problemas que ainda não puderem ser deletados, devem ser movidos para a "pasta temporários". Tome cuidado para não sobrecarregar a "inicialização" com preocupações, ocupe-se com cada coisa em seu tempo, "sincronize" sua agenda com a realidade, otimize suas possibilidades.

Faça um escaneamento completo, para eliminar todas as possíveis "pragas". Só mande para a "quarentena", o que realmente puder vir a ter remédio. Desinstale os "programas" suspeitos ou problemáticos, reinstale a fé, a esperança e a amizade. Não descuide das "atualizações", para corrigir "bugs" e vulnerabilidades.

Estabeleça uma conexão em "banda larga" com o bom, o belo e o melhor, coloque em "favoritos": calma, cautela e muita perseverança. Não se deixe abater pelas críticas injustas, pela má vontade, inveja ou futilidade, a consciência tranquila, de quem age com correção, é o grande "AntiSpam" para mandar tudo isso para o lixo.

Escolha a música mais bonita para tocar em seu "player". Você é o DJ, o artista, autor, protagonista, técnico e programador do seu destino! Edite, customize, retoque, repagine... Se for preciso, faça uma "cópia de segurança" do que for imprescindível, formate a "máquina" e instale um feliz natal e um verdadeiramente novo ano novo.


Leia mais: A informática do natal • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/2007/08/informatica-do-natal.html#ixzz2FSIGAuqv 
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives